Wednesday 23 August 2017

Contabilidade Para Stock Opções Under Us Gaap


Pagamento baseado em ações Esta Declaração é uma revisão da Declaração FASB nº 123, Contabilização de Compensação Baseada em Ações. Esta Declaração substitui o parecer nº 25 da APB, Contabilização de Emissão de Emissão de Empregados e suas orientações de implementação relacionadas. Âmbito desta Declaração Esta Declaração estabelece padrões para a contabilização de transações em que uma entidade troca seus instrumentos de capital para bens ou serviços. Também aborda transações em que uma entidade incorre em obrigações em troca de bens ou serviços que se baseiam no valor justo dos instrumentos de capital da entidade ou que podem ser liquidados pela emissão desses instrumentos de capital próprio. Esta Declaração se concentra principalmente na contabilização de transações nas quais uma entidade obtém serviços de funcionários em transações de pagamento baseadas em ações. Esta Declaração não altera a orientação contábil para transações de pagamento com base em ações com partes diferentes dos empregados, na Declaração 123, como originalmente emitido e EITF Edição nº 96-18, ldquoAccounting for Equity Instruments que são emitidos para outros empregados para aquisição, ou Em conjunto com a venda, bens ou serviços. Esta Declaração não aborda a contabilização dos planos de participação de empregados, que estão sujeitos à Declaração de Posição 93-6 da AICPA, Contabilista dos Empregadores para os Planos de Propriedade de Ações do Empregado. Razões para emitir esta declaração Os principais motivos para a emissão desta declaração são: Respondendo preocupações de usuários e outros. Os usuários de demonstrações financeiras, incluindo investidores institucionais e individuais, bem como muitas outras partes expressaram ao FASB suas preocupações de que o uso do método de valor intrínseco Opinion 25rsquos resulta em demonstrações financeiras que não representam fielmente as transações econômicas que afetam o emissor, ou seja, o recibo E o consumo de serviços dos empregados em troca de instrumentos de capital próprio. As demonstrações financeiras que não representam fielmente essas transações econômicas podem distorcer a situação financeira e os resultados das operações, que podem levar à alocação inadequada de recursos nos mercados de capitais. Parte da missão da FASBrsquos é melhorar os padrões de contabilidade financeira em benefício dos usuários de informações financeiras. Esta Declaração aborda as preocupações dos usuários e outras partes, exigindo que uma entidade reconheça o custo dos serviços dos funcionários recebidos em transações de pagamento baseadas em ações, refletindo as conseqüências econômicas dessas transações nas demonstrações financeiras. Melhorando a comparabilidade das informações financeiras reportadas, eliminando métodos contábeis alternativos. Ao longo dos últimos anos, cerca de 750 empresas públicas voluntariamente adotaram ou anunciaram sua intenção de adotar o método de contabilização baseado em valor justo de demonstração 123rsquos para transações de pagamento com base em ações com funcionários. Outras empresas continuam a usar o método de valor intrínseco Opinion 25rsquos. O Conselho acredita que transações econômicas similares devem ser contabilizadas de forma semelhante (ou seja, as transações de remuneração com base em ações com os funcionários devem ser contabilizadas usando um método). Em consonância com a conclusão na Declaração original 123, o Conselho acredita que essas transações devem ser contabilizadas usando um método baseado no valor justo. Ao exigir o método baseado no valor justo para todas as entidades públicas, esta Declaração elimina um método contábil alternativo, conseqüentemente, transações econômicas similares serão contabilizadas de forma similar. Definição de US GAAP. O Conselho acredita que os princípios contábeis geralmente aceitos nos EUA (GAAP) devem ser simplificados sempre que possível. Exigir que todas as entidades sigam o mesmo padrão de contabilidade e eliminar o método de valor intrínseco Opinion 25rsquos e suas orientações de implementação detalhadas e orientadas por formas simplificam a literatura autorizada. Conviando com padrões internacionais de contabilidade. Esta declaração resultará em maior comparabilidade internacional na contabilização de transações de pagamento baseadas em ações. Em fevereiro de 2004, o International Accounting Standards Board (IASB), cujos padrões são seguidos por entidades em muitos países, emitiu o International Financial Reporting Standard (IFRS) 2, Pagamento baseado em ações. A IFRS 2 exige que todas as entidades reconheçam uma despesa para todos os serviços empregados recebidos em transações de pagamento baseadas em ações, utilizando um método de valor justo que seja similar na maioria dos aspectos ao método baseado no valor justo estabelecido na Demonstração 123 e as melhorias Feito por esta declaração. A convergência para um conjunto comum de padrões de contabilidade financeira de alta qualidade para transações de pagamento baseadas em ações com funcionários melhora a comparabilidade das informações financeiras em todo o mundo e torna os requisitos contábeis para as entidades que relatam demonstrações financeiras de acordo com o US GAAP e as normas contábeis internacionais menos onerosas . Provisões Chave desta Declaração Esta Declaração exige que uma entidade pública avalie o custo dos serviços dos empregados recebidos em troca de uma concessão de instrumentos de capital com base no valor justo da concessão do prêmio (com exceções limitadas). Esse custo será reconhecido ao longo do período durante o qual um empregado é obrigado a prestar serviços em troca da concessão do prazo de serviço exigido (geralmente o período de aquisição). Nenhum custo de compensação é reconhecido para instrumentos de patrimônio para os quais os funcionários não prestam o serviço necessário. Os planos de compra de ações dos empregados não resultarão no reconhecimento do custo de compensação se certas condições forem atendidas. Essas condições são muito parecidas com as condições relacionadas na Demonstração 123. Uma entidade não pública, da mesma forma, medirá o custo dos serviços empregados recebidos em troca de um prêmio De instrumentos de capital com base no valor justo da data de concessão desses instrumentos, exceto em determinadas circunstâncias. Especificamente, se não for possível estimar razoavelmente o valor justo das opções de ações e instrumentos similares porque não é possível estimar a volatilidade esperada do preço da ação da entidade, é necessária uma entidade não pública para mensurar seus prêmios de opções de participação acionária e Instrumentos similares com base em um valor calculado com base na volatilidade histórica de um índice do setor industrial apropriado em vez da volatilidade esperada do preço da ação. Uma entidade pública mensurará inicialmente o custo dos serviços dos empregados recebidos em troca da atribuição de instrumentos de passivo com base no seu valor justo atual, o valor justo desse prêmio será mensurado posteriormente em cada data de relato até a data de liquidação. As mudanças no valor justo durante o período de serviço necessário serão reconhecidas como custo de compensação durante esse período. Uma entidade não pública pode optar por medir os seus prêmios de responsabilidade no seu valor intrínseco até a data da liquidação. O valor justo da data de outorga das opções de participação nos empregados e instrumentos similares será estimado usando modelos de preços de opções ajustados pelas características únicas desses instrumentos (a menos que sejam disponíveis preços de mercado observáveis ​​para os mesmos instrumentos ou instrumentos similares). Se um prêmio de patrimônio for modificado após a data de outorga, o custo de compensação incremental será reconhecido em um valor igual ao excesso do valor justo do prêmio alterado pelo valor justo do prêmio original imediatamente antes da modificação. Os benefícios fiscais excedentes, conforme definido por esta Declaração, serão reconhecidos como adição ao capital pago. O dinheiro retido como resultado desses benefícios fiscais excedentes será apresentado na demonstração dos fluxos de caixa como financiamento de entradas de caixa. A baixa de ativos tributários diferidos relacionados a benefícios fiscais não realizados associados ao custo de compensação reconhecido será reconhecida como despesa de imposto de renda, a menos que existam benefícios fiscais excedentes de prêmios anteriores remanescentes no capital integralizado ao qual pode ser compensado. As notas às demonstrações financeiras de entidades públicas e não públicas divulgarão informações para auxiliar usuários de informações financeiras a compreender a natureza das transações de pagamento baseadas em ações e os efeitos dessas transações nas demonstrações financeiras. Como esta declaração altera a prática e melhora o relatório financeiro Esta declaração elimina a alternativa para usar o método de contabilidade do valor intrínseco Opinion 25rsquos que foi fornecido na Demonstração 123 como originalmente emitida. No parecer 25, a emissão de opções de compra de ações para os empregados geralmente resultou em reconhecimento de nenhum custo de compensação. Esta Declaração exige que as entidades reconheçam o custo dos serviços empregados recebidos em troca de prêmios de instrumentos de capital com base no valor justo da data de concessão desses prêmios (com exceções limitadas). O reconhecimento desse custo de compensação ajuda os usuários das demonstrações financeiras a entender melhor as transações econômicas que afetam uma entidade e a tomar melhores decisões de alocação de recursos. Essas informações, especificamente, ajudarão os usuários das demonstrações financeiras a entender o efeito que as transações de compensação baseadas em ações têm sobre uma condição financeira e resultados de operações da entidade. Esta declaração também irá melhorar a comparabilidade, eliminando um dos dois métodos diferentes de contabilização de transações de compensação baseada em ações e, assim, simplificará os US GAAP existentes. A eliminação de diferentes métodos de contabilização das mesmas transações leva a uma melhor comparabilidade das demonstrações financeiras, pois as transações econômicas similares serão contabilizadas de forma semelhante. O método baseado no valor justo nesta Declaração é semelhante ao método baseado no valor justo na Declaração 123 na maioria dos aspectos. No entanto, as seguintes são as principais diferenças entre os dois: as entidades públicas são necessárias para medir os passivos incorridos aos empregados em transações de pagamento baseadas em ações pelo valor justo. As entidades não públicas podem optar por mensurar suas responsabilidades aos empregados incorridos em transações de pagamento baseadas em ações em seu valor intrínseco. De acordo com a Demonstração 123, todos os passivos de pagamento baseados em ações foram mensurados pelo seu valor intrínseco. As entidades não públicas são obrigadas a contabilizar os prêmios de instrumentos de capital usando o método baseado no valor justo, a menos que não seja possível estimar razoavelmente o valor justo da data de concessão dos prêmios de opções de ações e instrumentos similares, porque não é possível estimar o Volatilidade esperada do preço da ação entityrsquos. Nessa situação, a entidade contabilizará esses instrumentos com base em um valor calculado pela substituição da volatilidade histórica de um índice do setor industrial apropriado pela volatilidade esperada do preço da ação. A Declaração 123 permitiu que uma entidade não pública avalie seus prêmios patrimoniais utilizando o método baseado no valor justo ou o método do valor mínimo. As entidades são necessárias para estimar o número de instrumentos para os quais o serviço necessário deve ser renderizado. A Demonstração 123 permitiu que as entidades considerassem a confisco na medida em que ocorrem. O custo de compensação incremental para uma modificação dos termos ou condições de um prêmio é mensurado comparando o valor justo do prêmio modificado com o valor justo do prêmio imediatamente antes da modificação. A Declaração 123 exigiu que os efeitos de uma modificação sejam medidos como a diferença entre o valor justo da concessão modificada na data em que foi concedida e o valor awardrsquos imediatamente antes da modificação determinada com base no menor de (1) o esperado inicialmente esperado esperado Vida ou (2) a vida esperada do prêmio alterado. Esta Declaração também esclarece e amplia a orientação da Declaração 123rsquos em várias áreas, incluindo a mensuração do valor justo, classificando um prêmio como patrimônio ou como um passivo e atribuindo o custo de compensação aos períodos de relatório. Além disso, esta Declaração altera a Declaração do FASB No. 95, Demonstração dos Fluxos de Caixa, para exigir que os benefícios fiscais excedentes sejam reportados como influxo de caixa de financiamento e não como uma redução de impostos pagos. Como as conclusões desta declaração referem-se ao quadro conceitual da FASBrsquos, a Declaração de conceitos do FASB n. ° 1, Objetivos do relatório financeiro das empresas, afirma que os relatórios financeiros devem fornecer informações úteis para tomar decisões comerciais e econômicas. Reconhecer o custo de compensação incorrido como resultado de receber os serviços dos empregados em troca de valiosos instrumentos de capital emitidos pelo empregador ajudará a atingir esse objetivo, fornecendo informações mais relevantes e confiáveis ​​sobre os custos incorridos pelo empregador para obter serviços aos empregados no mercado. A Declaração dos conceitos do FASB n. º 2, Características qualitativas da informação contábil, explica que a comparabilidade das informações financeiras é importante porque a informação sobre uma entidade ganha muito em utilidade, se puder ser comparada com informações semelhantes sobre outras entidades. Estabelecer o método de contabilidade com base no valor justo, pois o método requerido aumentará a comparabilidade, porque as transações econômicas similares serão contabilizadas de forma semelhante, o que melhorará a utilidade da informação financeira. Exigir o método baseado no valor justo também melhora a neutralidade do relatório financeiro resultante, eliminando o viés contábil para o uso de certos tipos de opções de compartilhamento de empregados para compensação. A integridade é identificada na Declaração de Conceitos 2 como um elemento essencial de fidelidade e relevância representacional. Para representar fielmente o custo total dos serviços dos empregados para a entidade, o custo dos serviços recebidos em troca de prêmios de remuneração baseada em ações deve ser reconhecido nessas demonstrações financeiras da entidade. A Declaração de Conceitos do FASB n. º 6, Elementos das Demonstrações Financeiras, define os ativos como prováveis ​​benefícios econômicos futuros obtidos ou controlados por uma determinada entidade como resultado de transações ou eventos passados. Os serviços de empregados recebidos em troca de prêmios de remuneração baseada em ações são qualificados como ativos, embora apenas momentaneamente, a entidade recebe e usa-os, pois seu uso pode criar ou agregar valor a outros ativos da entidade. Esta Declaração melhorará a contabilização de ativos de uma entidade por meio do recebimento de serviços dos empregados em troca de um prêmio de equivalência patrimonial, exigindo que o custo desses ativos seja cobrado como despesa quando consumado ou capitalizado como parte de outro ativo da entidade (conforme permitido Pelo US GAAP). Custos e Benefícios A missão do FASB é estabelecer e melhorar os padrões de contabilidade financeira e relatórios para a orientação e educação do público, incluindo preparadores, auditores e usuários de informações financeiras. Ao cumprir essa missão, o Conselho se esforça para determinar que um padrão proposto preencherá uma necessidade significativa e que os custos impostos para atender a esse padrão, em comparação com outras alternativas, são justificados em relação aos benefícios globais da informação resultante. A consideração da Boardrsquos sobre cada questão em um projeto inclui a pesagem subjetiva da melhoria incremental no relatório financeiro contra o custo incremental de implementar as alternativas identificadas. No final desse processo, o Conselho considera as provisões contábeis no agregado e avalia os benefícios percebidos e os custos percebidos relacionados em uma base qualitativa. Vários procedimentos foram conduzidos antes da emissão desta Declaração para ajudar o Conselho na avaliação dos custos esperados associados à implementação do uso exigido do método de contabilidade com base no valor justo. Esses procedimentos incluíram uma revisão das cartas de comentários recebidas no Rascunho de Exposição, um programa de visita de campo, uma pesquisa de provedores de software comercial e discussões com membros do Grupo de Avaliação de Opção que o Conselho estabeleceu para fornecer informações e conselhos sobre como melhorar a Orientação na Demonstração 123 sobre a mensuração do valor justo das opções de ações e instrumentos similares emitidos para empregados em acordos de compensação. Esse grupo incluiu especialistas em avaliação da consultoria de remuneração, gerenciamento de riscos, bancos de investimento e comunidades acadêmicas. O Conselho também discutiu os problemas no projeto com outros especialistas em avaliação, consultores de compensação e vários outros constituintes. Depois de considerar os resultados desses procedimentos de custo-benefício, o Conselho concluiu que esta Declaração irá melhorar suficientemente a informação financeira para justificar os custos que ela irá impor. As datas efetivas e os requisitos de transição desta declaração Esta Declaração é efetiva: para entidades públicas que não se apresentam como emissoras de pequenas empresas do início do primeiro período de relatório intercalar ou anual que começa após 15 de junho de 2005 Para entidades públicas que apresentam como pequenas Emissores de empresas do início do primeiro período de relatório intercalar ou anual que começa após 15 de dezembro de 2005Para as entidades públicas não públicas do início do primeiro período de relatório anual que começa após 15 de dezembro de 2005. Esta Declaração aplica-se a todos os prêmios concedidos após o efetivo efetivo Data e prêmios modificados, recomprados ou cancelados após essa data. O efeito cumulativo da aplicação inicial desta Declaração, se houver, é reconhecido na data de efetivo requerida. A partir da data efetiva de efetivo, todas as entidades públicas e as entidades não públicas que usaram o método baseado no valor justo para reconhecimento ou divulgação na Demonstração 123 aplicará esta Declaração usando uma versão modificada do aplicativo prospectivo. De acordo com esse método de transição, o custo de compensação é reconhecido na data de entrada ou após a data de efetivação requerida para a parcela de prêmios em circulação pelo qual o serviço requisitado ainda não foi prestado, com base no valor justo da data de concessão desses prêmios calculado de acordo com a Demonstração 123 para Reconhecimento ou divulgação pro forma. Para os períodos anteriores à data efetiva de efetivo, essas entidades podem optar por aplicar uma versão modificada do pedido retrospectivo segundo a qual as demonstrações financeiras para períodos anteriores são ajustadas de acordo com as divulgações pro forma exigidas para esses períodos pela Demonstração 123. Entidades não públicas que utilizaram O método do valor mínimo na Demonstração 123 para reconhecimento ou divulgação pro forma é obrigatório para aplicar o método de transição prospectivo a partir da data efetiva efetuada. A adoção antecipada desta Declaração para os períodos intermediários ou anuais para os quais as demonstrações financeiras ou os relatórios intercalares não foram emitidos é incentivada. BIBLIOTECA DE REFERÊNCIAAporte de compensação baseada em ações (emitida em 10/95) Esta declaração estabelece normas de contabilidade financeira e relatórios para planos de remuneração de empregados baseados em ações. Esses planos incluem todos os arranjos pelos quais os empregados recebem ações de ações ou outros instrumentos de patrimônio do empregador ou o empregador incorre em obrigações com empregados em valores com base no preço do estoque de empregadores. Exemplos são planos de compra de ações, opções de compra de ações, ações restritas e direitos de valorização de ações. Esta declaração também se aplica às transações nas quais uma entidade emite seus instrumentos de capital próprio para adquirir bens ou serviços de não empregados. Essas transações devem ser contabilizadas com base no valor justo da contraprestação recebida ou do valor justo dos instrumentos patrimoniais emitidos, o que for mais confiável mensurável. Contabilização de Prêmios de Remuneração Baseada em Ativos para Empregados Esta Declaração define um método de contabilidade com base no valor justo para uma opção de compra de ações ou instrumento de patrimônio similar e encoraja todas as entidades a adotar esse método de contabilidade para todos os seus planos de remuneração de ações de empregados. No entanto, também permite que uma entidade continue a medir o custo de compensação para esses planos usando o método de contabilidade baseado no valor intrínseco prescrito pelo parecer nº 25 da APB, Contabilização de estoque emitido para funcionários. O método baseado no valor justo é preferível ao método Opinion 25 para justificar uma alteração no princípio da contabilidade segundo o parecer nº 20 do APB, Alterações contábeis. As entidades que decidem permanecer com a contabilidade na Opinião 25 devem divulgar pro forma do lucro líquido e, se apresentado, lucro por ação, como se o método de contabilização baseado no valor justo definido nesta Declaração tivesse sido aplicado. De acordo com o método baseado no valor justo, o custo de remuneração é mensurado na data de concessão com base no valor do prêmio e é reconhecido durante o período de serviço, que geralmente é o período de aquisição. De acordo com o método do valor intrínseco, o custo de compensação é o excesso, se houver, do preço de mercado cotado das ações na data de outorga ou outra data de mensuração em relação ao valor que um empregado deve pagar para adquirir o estoque. A maioria dos planos fixos de opções de ações - o tipo mais comum de plano de compensação de ações - não tem valor intrínseco na data de concessão e, na Opinião 25, nenhum custo de compensação é reconhecido para eles. O custo de compensação é reconhecido para outros tipos de planos de remuneração baseados em ações na Opinião 25, incluindo planos com características variáveis, geralmente baseadas em desempenho. Prêmios de remuneração de ações exigidos para serem liquidados por meio de instrumentos de emissão de ações Para opções de compra de ações, o valor justo é determinado usando um modelo de preço de opção que leva em consideração o preço da ação na data da concessão, o preço de exercício, a vida esperada da opção, a volatilidade Do estoque subjacente e os dividendos esperados nela, e a taxa de juros livre de risco durante a vida esperada da opção. As entidades não públicas são permitidas para excluir o fator de volatilidade na estimativa do valor de suas opções de compra de ações, o que resulta em medição no valor mínimo. O valor justo de uma opção estimada na data de outorga não é posteriormente ajustado por mudanças no preço do estoque subjacente ou sua volatilidade, vida útil da opção, dividendos no estoque ou taxa de juros livre de risco. O valor justo de uma ação do estoque não vendido (geralmente referido como estoque restrito) atribuído a um empregado é mensurado ao preço de mercado de uma ação de uma ação não restrita na data da concessão, a menos que uma restrição seja imposta após o empregado ter adquirido Direito a ele, caso em que o valor justo é estimado tendo em conta essa restrição. Planos de compra de ações para empregados Um plano de compra de ações para empregados que permite aos empregados comprar ações com desconto no preço de mercado não é compensatório se satisfizer três condições: (a) o desconto é relativamente pequeno (5% ou menos satisfaz esta condição automaticamente, embora em Alguns casos, um desconto maior também pode ser justificado como não compensatório), (b) substancialmente todos os funcionários a tempo inteiro podem participar de forma equitativa, e (c) o plano não incorpora recursos de opção, como permitir que o empregado compre o estoque em um Desconto fixo pelo menor preço de mercado na data de concessão ou data de compra. Prêmios de compensação de ações exigidos para serem liquidados pagando dinheiro Alguns planos de remuneração com base em ações exigem que o empregador pague um empregado, na demanda ou em uma data especificada, um valor em dinheiro determinado pelo aumento no preço das ações de empregadores de um nível especificado. A entidade deve medir o custo de compensação desse prêmio no valor das mudanças no preço das ações nos períodos em que as mudanças ocorrem. Esta Declaração exige que as demonstrações financeiras dos empregadores incluam certas divulgações sobre os arranjos de remuneração dos empregados baseados em ações, independentemente do método usado para contabilizá-los. Os valores pro forma que devem ser divulgados por um empregador que continuem aplicando as disposições contábeis do parecer 25 refletem a diferença entre o custo de remuneração, se houver, incluído no lucro líquido e o custo relacionado, medido pelo método baseado no valor justo definido neste Declaração, incluindo efeitos fiscais, se houver, que teria sido reconhecido na demonstração do resultado se o método baseado no valor justo tivesse sido usado. Os valores pro forma necessários não refletirão quaisquer outros ajustes no lucro líquido reportado ou, se apresentado, lucro por ação. Data E Transição Efetiva Os requisitos contábeis desta Declaração são efetivos para as transações realizadas nos exercícios fiscais que começam após 15 de dezembro de 1995, embora possam ser adotadas em emissão. Os requisitos de divulgação desta Declaração são efetivos para demonstrações financeiras para exercícios iniciados após 15 de dezembro de 1995 ou para um ano fiscal anterior para o qual esta Declaração foi adotada inicialmente para reconhecer o custo de compensação. As divulgações pro forma necessárias para as entidades que optarem por continuar a medir o custo de compensação usando o parecer 25 devem incluir os efeitos de todos os prêmios concedidos nos exercícios fiscais que começam após 15 de dezembro de 1994. Divulgações pro forma para prêmios concedidos no primeiro ano fiscal que começa após dezembro 15, 1994, não precisam ser incluídos nas demonstrações financeiras desse ano fiscal, mas devem ser apresentados subseqüentemente sempre que as demonstrações financeiras desse exercício são apresentadas para fins comparativos com demonstrações financeiras para um exercício posterior. BIBLIOTECA DE REFERÊNCIA

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